Zé Lopes aponta o dedo a Inês Morais e considera que enquanto líder ‘esteve muito mal’.
Esta segunda-feira, 6 de maio, os concorrentes do Big Brother voltaram a sofrer uma sanção. Os principais lesados foram a líder e os seus aliados.
Catarina Miranda foi a principal culpada, visto que entrou no quarto do líder, apesar de estar próximo da porta, esteve sentada à conversa com os colegas. O Big não perdoou e interditou o acesso ao quarto do líder.
Zé Lopes deu a sua opinião sobre a sanção e apontou o dedo à postura de Inês Morais.
O comentador começou por apontar o dedo à postura de Inês, que enquanto líder deveria ter chamado Catarina Miranda à atenção: “Estão a enviar-me muitas mensagens a pedir para comentar a sanção de hoje na casa do @bigbrothertvi. Amanhã vou comentar tudo no “Última Hora”, mas, embora goste da Inês, ela esteve muito mal enquanto líder ao permitir que se infringisse uma regra do programa. E esteve pior ainda na forma como argumentou com o Fábio.”
“Nesta situação específica, o Fábio e o David estão cobertos de razão, mas também entendo a Miranda quando ela diz que algumas pessoas só se manifestaram por ela estar inserida no problema.”, rematou Zé Lopes.
Leia também: