Casa dos Segredos - Desafio Final

Wilson Teixeira ‘atira-se’ à produção do Desafio Final e à TVI

Wilson Teixeira

Wilson Teixeira ficou indignado com a decisão da VOZ na polémica de Miguel Vicente e Tiago Rufino e ‘atirou-se’ à produção do reality e à TVI.

A gala do Desafio Final deste domingo, 16 de fevereiro, abriu com a VOZ a reagir à polémica que se passou durante a manhã, entre Tiago Rufino e Miguel Vicente.

A VOZ decidiu sancionar os dois concorrentes, que ficaram automaticamente nomeados para a próxima semana no início da gala. A decisão do anfitrião da casa mais vigiada do país causou alguma revolta nas redes sociais, “Ele estraga o material e a sanção é o quê? Uma nomeação. Que conveniente. E o Tiago nomeado também, para subir o ego ao Miguel, que pensa que pode fazer tudo e desrespeitar todos.”, “Isto é ridículo o Miguel ultrapassou todos os limites isso devia ser expulsão “, são apenas algumas das reações.

Wilson Teixeira, ex-concorrente do Secret Story, reagiu nas suas redes sociais e disparou para cima da produção e da TVI. O mister não concordou com a decisão da VOZ e acha que Miguel Vicente devia ter sido expulso depois de ter atirado água para cima de Tiago Rufino.

“Sem rei nem roque. Burro é que gasta dinheiro nos votos e enche o cu a gulosos! Quando se goza com o público desta maneira, não cumprindo o que está nas regras do jogo e expulsando o palhaço punheteiro [referindo-se a Miguel Vicente] do programa para ganhar dinheiro com votos, já não há #VergonhaTVI na cara!”, começou por reagir Wilson.

Indignado, Wilson acrescentou: “Se podiam por o “PUNHETAS EM FRENTE A ESPELHOS” na rua pelo que fez contra as regras do jogo? Podiam. Mas aí não ganhavam o guito das votações dos otários que metem lá os euros! Então toca a nomear… e faturar mais uns milhões… Não é TVI?”

“Os 200 mil€/mês do salário da Trouxa da Malveira têm que ser pagos de alguma forma… Nomeiam o Bate Pivias e assim facturam à vonté! Os otários que continuem a sustentar esta palhaçada! Quem manda na TVI perdeu de vez a vergonha, valores e a dignidade!”, rematou Wilson Teixeira.

Ora veja:

Leia também:

To Top