Wilson faz duras críticas a Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos não marcou presença esta manhã, 23 de fevereiro no ‘Dois às 10’. Cristina Ferreira justificou a ausência do apresentador: “decidiu tirar uma folguinha coitado que ele merece que anda a trabalhar muito“.
A ausência do apresentador no mesmo dia que André Ventura, líder do partido CHEGA, ia ao programa, gerou uma onda de especulação nas redes sociais.
Recorde-se que Cláudio Ramos confessou não gostar de André Ventura na ‘Passadeira Vermelha’ da SIC em 2019, e teceu algumas críticas ao líder partidário: “Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele diz, não gosto das coisas que ele defende. Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente podem ter votado nele. E acho até perigoso darmos este tipo de palco“.
Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ reagiu e não poupou o apresentador a críticas: “Cláudio Ramos nunca chegará ao nível de um Manuel Luís Goucha.”, começou por dizer.
“Ter faltado hoje ao Dois às 10 e escolhido ter folga, no dia em que André Ventura vai ao seu programa, é imoral, fascista, falta de profissionalismo e falta de sentido democrático!”, acrescentou Wilson.