Big Brother

Wilson Teixeira alvo de ameaças de morte por alegado familiar de Francisco Vale

Wilson Teixeira e Francisco Vale

Wilson Teixeira foi alvo de ameaças de morte por parte de um alegado primo de Francisco Vale e expôs tudo nas redes sociais.

Na passada segunda-feira, 18 de dezembro, Francisco Vale marcou presença no ‘Dois às 10’, onde falou da sua participação no Big Brother e da relação com Jéssica Galhofas.

Pouco depois da sua passagem no matutino da TVI, Wilson Teixeira acusou o ex-concorrente do Big Brother de ter mentido sobre os sentimentos por Jéssica e baseou-se em algumas das técnicas do ‘decifrador de pessoas, Alexandre Monteiro.

Pela lógica científica do Alexandre Monteiro [decifrador de pessoas], o Francisco está a mentir!“, atirou Wilson, que destacou várias expressões de Francisco Vale.

Esta terça-feira, 19 de dezembro, Wilson Teixeira revelou uma mensagem com ‘ameaças de morte’ de um alegado primo de Francisco Vale.

“Bom dia caro Wilson fala o primo do Francisco Vale. O meu primo faz sempre aquilo com a boca e com a língua ele não mentiu a nenhuma as perguntas da Cristina Ferreira e do Cláudio. O Caro Wilson não conhece o Francisco Vale nem a família para saber se ele está a mentir deixo já aqui um aviso eu e o meu primo somos da cidade do Porto e bom que não venha para cá nem para o Porto nem para Gaia se não e um homem morto. “, podia ler-se na mensagem,

“Eu também vi as mentiras que o senhor mentia quando saiu da casa dos segredos e foi a TVI e mentiu e viu se que era mentira na casa dos segredos disse uma coisas cá fora disse outra coisa totalmente diferente do que disseste na casa tenho todas as provasse vídeos onde se vê que sentiste 5 vezes quando o Manuel Luís Goucha fez-te perguntas e tu mentiste a descaradamente a frente de todo o país se não parar com publicações sobre o meu primo os meus tios eu e o meu primo Vale vamos apresentar queixa de si de estar a “de famar” o meu primo”, podia ler-se ainda na mensagem.

Para além de expor a mensagem, Wilson Teixeira acrescentou: “Segundo o primo do Francisco Vale sou um homem morto porque estou a “de famar” o rapazinho!

Ora veja:

Leia também:

To Top