Eduardo Ferreira entrou alegadamente no Big Brother Verão com regalias nunca antes vistas e com o cachet mais elevado de sempre na história dos relity shows. Rui Pedro mostrou-se em choque e aponta o dedo à Endemol e à TVI.
O Big Brother Verão e entrada de Eduardo Ferreira no reality show continua a ser tema em destaque na CMTV. No ‘Noite das Estrelas’ desta quinta-feira, 24 de julho, Maya revelou algumas cláusulas do contrato de Dudu com a TVI e Endemol.
Segundo as informações avançadas no late time da CMTV, o herdeiro de Marco Paulo: “O Correio da Manhã sabe que Dudu recebeu 30 mil à cabeça, para entrar, chamado prémio de entrada e recebe 5 mil euros por semana” e para além do cachet chorudo ainda “Dudu tem direito a visitas conjugais de duas em duas semanas“.
A notícia caiu como uma ‘bomba’ no ‘Noite das Estrelas’ e Rui Pedro, ex-concorrente de reality shows da TVI não escondeu a indignação.
“Impossível, estou perplexo. Se não soubesse que as fontes são fidedignas, não acreditava no que aqui foi dito, no que aqui foi escrito, no que aqui foi falado. Isto é inadmissível, nunca vi nada semelhante. A primordial essência do Big Brother é exatamente a privação de contacto com o exterior, começamos por aí, isso é que a experiência do Big Brother“, começou por reagiu Rui Pedro.
O comentador da CMTV não se ficou por aqui e lamentou o valor pago a ‘verdadeiros jogadores’ de reality shows: “Em relação aos valores, totalmente descabidos. Gostando ou não, e identificando-me ou não, há excelentes jogadores de reality shows em Portugal que não tiveram valores semanais superiores a 2 mil euros. Portanto, eu acho isto uma loucura por parte da Endemol, neste caso, e até da própria estação. Acho uma loucura, acho uma má gestão total, isto abre precedentes terríveis. Aqueles grandes jogadores que estão para trás, e que gostam de jogar e ser chamados, têm aqui mais do que assunto para poder debater e mostrar provas“.
Rui Pedro destaca ainda que Dudu não veio acrescentar nada ao jogo e lamento o ‘mau investimento’ da TVI e da Endemol: “Com todo o respeito pela família, pela esposa e pelo filho, que não conheço, mas respeito naturalmente, o Dudu não dá nada aquela casa, o Dudu é apático, o Dudu não acrescenta. Isto é ridículo!“.
Pode ver o momento aqui.
