Cristina Ferreira reagiu às recentes polémicas da casa mais vigiada do país, a diretora de entretenimento e ficção da TVI posicionou-se na polémica de Ricardo, defendendo o ponto de vista de Manuel Luís Goucha, que se insurgiu contra o ataque das redes sociais. A apresentadora da TVI reagiu ainda à polémica de Vânia Sá, que prometeu pedir uma auditoria aos votos depois da sua mãe, Felicidade Sá ter sido expulsa com 49% dos votos.
“As redes sociais vieram dar uma ideia de vontade do público que não existe em relação às chamadas que são efetuadas. Ou seja, dentro de uma família há 10 pessoas. 10 pessoas dizem uma coisa, há uma que diz o contrário e só uma é que vota, e os resultados são completamente diferentes. Portanto, estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem porque nós sabemos muito bem o que estamos a fazer” declarou Cristina Ferreira em conversa com a MAGG.
Leia também:
- Barraco! Vânia Sá “confronta” Goucha e Cláudio Ramos no intervalo da gala
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Pipoca Mais Doce’ arrasa Goucha, Cláudio Ramos e produção do Big Brother em direto
Vânia Sá reagiu às declarações de Cristina Ferreira, “É fácil falar quando sabem que na aplicação muito provavelmente podem injetar os votos que quiserem e torná-los legais!” começou por dizer Vânia.
“Tive toda a manhã à volta dessa questão. Ainda assim prefiro correr o risco de fazer figura de otária!” acrescentou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
Ora veja: