Vânia Sá mostrou-se indignada com os SNS após ter passado horas com a mãe no hospital.
Vânia Sá deixou um longo desabafo nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, após ter passado longas horas com a mãe, Felicidade Sá no hospital.
A ex-concorrente da casa dos segredos mostrou-se indignada com a falta de profissionais e com atendimento do hospital e não poupou o SNS, médicos e enfermeiros a críticas.
“O SNS deve ser a pior empresa que existe! Sim, porque é uma empresa, correto? Até fico confusa. Porque parece que ninguém manda, é conforme a vontade de trabalhar de cada um. Depende também se está em horário de dar futebol. (ou outra coisa qualquer ). Tenham sempre atenção se há algum jogo importante antes de tentarem sequer ficarem doentes. Em dia de jogos piora.”, começou por dizer.
“Os diretores dos hospitais que c*ralho fazem? Recebem ordenados milionários pelo quê? Alguém que me dê uma luz por favor. Porque sempre que um de nós tem que ir ao hospital parece que estamos num país de terceiro mundo onde literalmente encostam as pessoas. Claro que entendo quando pais desesperados entram pelas urgências dentro. Também eu me apetece entrar e sei que a minha mãe se sabe defender.”, acrescentou.
“Os médicos? Os enfermeiros? Ganham mal? Peçam trabalho na ikea. Mas também trabalham de noite. Aliás TRABALHAM efetivamente senão são despedidos! Mas há médicos no turno da noite? ESTOU MESMO CONFUSA. É que parece que não há resposta que chegue. Não vos alivia o dinheiro? Olhem que uma pessoa nas obras ganham menos e trabalha à chuva e frio.”, atirou ainda a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.
“Ser médico, enfermeira devia ser muito mais que um ordenado. Devia ser uma vocação. eu trabalho 16/17h diárias (ainda ontem o fiz ) e no dia seguinte não tenho folga. Incrível que por causa da falta de médicos não dormi nem 2h. A minha mãe não dormiu nenhuma sentada numa cadeira desde as 14h.!Qual é o vosso problema? Quem c*ralho manda nos hospitais?”, rematou Vânia Sá.
Ora veja: