Big Brother Famosos

TVI revela parte das imagens do conflito de Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho

Posted on

O confronto de Nuno Homem de Sá com Bruno de Carvalho poucas horas antes da gala do passado domingo, 23 de janeiro, continua a dar que falar. Depois do ator ter contado a sua versão da história à imprensa, a TVI decidiu revelar parte das imagens do confronto com entre os dois concorrentes.

As imagens foram reveladas esta tarde, 24 de janeiro, durante o ‘Diário’ e revelaram como começou a discussão entre os dois concorrentes.

Nas imagens Nuno Homem de Sá começou a bater com os testos dos tachos junto a Liliana, “Obrigada Nuno és um querido” queixou-se a cantora.

Pouco depois Nuno Homem de Sá procurou Liliana e Bruno de Carvalho, “Ainda bem que vos encontro, tenho aqui uma coisinha para voz dizer”.

“Queria dizer que ao emitires um certo som estás a ofender a minha espiritualidade e aminha religião. Em forma de protesto vou fazer sempre um escarcéu do caraças (…) mas era melhor respeitares. Sabes muito bem do que eu estou a falar” atirou o ator.

Não faço a mínima ideia” reagiu Bruno de Carvalho. “Então quando ouvires o boing, quer dizer que transgrediste. Isso, encolhe os ombros, enrola a cabeça …” atirou o ator.

“Mas eu não sei do que estás a falar. Qual som?” respondeu Bruno de Carvalho. “Estás-me a ofender a mm, à minha religião e à minha espiritualidade” acrescentou o ator. “Olha lá ó Nuno, mas estás armado em parvo. Estou-te a ofender? Então vamos lá resolver isto.” disse o ex-presidente do Sporting dirigindo-se ao confessionário.

Também és dissimulado, para além de pouco inteligente!” atirou o ator.

Pode ver as imagens aqui.

Leia também:

Cusquices Mais lidas