Tiago Rufino reagiu à ‘picardia’ de Joana Sobral com Cristina Ferreira na gala.
Joana Sobral e Cristina Ferreira tiveram uma ‘picardia’ durante a gala do Big Brother. Após assistirem a um bloco de imagens de Márcia e Francisco Monteiro, a apresentadora questionou Joana Sobral e esta não se mostrou confortável para responder.
“Não sei, Cristina, não sei o que me está a perguntar a mim…“, reagiu Joana. “Não, mas eu quero ouvir a Joana. É que eu ainda sou a apresentadora deste programa“, acabou por dizer Cristina Ferreira.
“O que é que quer saber, Cristina?“, questionou Joana. “Quero saber se olhou para ali e viu algo mais do que…“, explicou Cristina Ferreira. “Se eu não vir, sou atrasadinha?“, atirou Joana Sobral.
Cristina Ferreira não gostou: “Que engraçada. Então mas Joana, também não preciso da sua opinião. Palmira, diga-me lá…“.
Esta picardia mereceu a atenção de Tiago Rufino, vencedor da ‘Casa dos Segredos’, que saiu em defesa de Joana Sobral.
“Adoro o facto da Joana não ter medo ou se sentir intimidade pela apresentadora!”, começou por dizer Tiago Rufino que acrescentou de seguida: “Se já estava na lista negra, agora não sai mais de lá. Até os colegas de casa já perceberam que apresentadora a trata de maneira diferente! Eu também não vejo ali nada Joana! A não ser a pressão da produção para existir um casal…”.
“A Joana não é a minha concorrente favorita, mas é uma concorrente que gosto. Aliás, cada vez gosto mais devido a estes pequenos pormenores de coragem que ela tem. E é triste ela não ser tratada como outro concorrente qualquer, independentemente do seu jogo.”, salientou Tiago Rufino.
“Já é a terceira semana seguida que é “desrespeitada” durante a gala! E a narrativa Márcia e Monteiro a mim já cansa! Gosto do Monteiro (favorito) nem tanto da Márcia, mas parece que os argumentos, as discussões, as conversas são sempre a mesma coisa! Não existe grandes mudanças. Enfim, vamos ver se muda um pouco com as novas entradas…”, rematou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.
Ora veja:
Leia também: