Big Brother

Tiago Rufino reage à entrada de Savate no Big Brother e aponta potencial motivo das fracas audiências

Tiago Rufino

Tiago Rufino reagiu à entrada de Savate no Big Brother 2025 com algumas bicadas à TVI.

Esta noite, 11 de maio, Cláudio Ramos conduz mais uma gala do Big Brother. A gala abriu com a expulsão inédita de Micael Miquelino, uma decisão que ficou nas mãos dos próprios concorrentes, ainda que sem saberem que estavam a votar para expulsar.

Logo depois, foi anunciado o regresso de dois rostos bem conhecidos do público: Renata Reis e Bruno Savate. Os dois entraram como capitães das equipas, após uma prova, Renata ficou a liderar a equipa vermelha, de Luís e Savate a equipa azul, de Nuno.

Tiago Rufino, ex-concorrente da Casa dos Segredos, já reagiu à entrada de Savate na casa mais vigiada do país e deixou algumas bicadas à TVI.

“Acho que deviam pôr o Bruno em todos os programas. No 2 às 10, numa novela, na apresentação do diário e do extra. É Deus no céu e o Bruno nos reality shows. El Salvador. Bem, boa sorte aos dois. Mas não gosto nada de entradas a meio. Altera sempre o jogo!”, começou por reagir Tiago Rufino.

Tiago Rufino apontou de seguida um dos potenciais motivos para as fracas audiências do programa: “Eu não tenho acompanhado este Big porque tenho andado cheio de trabalho, mas não acho que as fracas audiências seja só por culpa dos concorrentes. É muito programa seguido. O público não tem tempo de se agarrar a um concorrente e de esquecer outro..”.

Ora veja:

Leia também:

To Top