Teresa Guilherme reage às criticas sobre o “falhanço” no casting dos concorrentes

Teresa Guilherme

Muito se tem falado do leque dos concorrentes do Big Brother – A Revolução, acusando que a escolha dos concorrentes foi um “erro de casting”.

Os próprios comentadores, “Pipoca Mais Doce”e Pedro Crispim, já arrasaram a produção e os concorrentes afirmando que não tem conteúdo que são entediantes.

Teresa Guilherme, tem sido alvo de muitas criticas, mas hoje decidiu reagir e no seu Instagram, partilhou um texto escrito por Fábio Teixeira, “Quando o leque de concorrentes de um reality-show é péssimo que culpa tem o apresentador do programa?” podia ler-se na primeira frase do longo texto partilhado pela apresentadora.

Fábio Teixeira, abordou no texto, a “injustiça” que tem feito a Teresa Guilherme que tem sido alvo de muitas criticas, mas que esta mantêm sempre a sua postura e dá o melhor de si em cada gala “Tem 65 anos e está ali, sempre, a dar o seu melhor, sem nunca esmorecer apesar das críticas, da rejeição do público, da má língua das pessoas. Não tem culpa alguma de ter concorrentes que entraram no reality para jogar mas que agora se comportam como se estivessem de férias no jardim da Celeste ou na Quinta dos Amigos (falsos)”.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.