Famosos

Teresa Guilherme condena ‘discurso’ de Cláudio Ramos: “Os palhaços não se cansam”

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos

Teresa Guilherme aponta o dedo ao discurso de Cláudio Ramos na despedida do Big Brother.

O Big Brother terminou este domingo, 30 de junho e na sua despedida do formato Cláudio Ramos fez um sincero desabafo, onde confessou estar cansado do ritmo frenético dos últimos 6 meses de trabalho, em que conduziu o Desafio Final e o BB2024 e manteve-se na condução do ‘Dois às 10′.

Nas redes sociais, o apresentador mostrou-se a cumprir o ritual no santuário de Fátima para onde rumou no final da gala, e deixou um novo desabafo: “Esta é uma profissão maravilhosa. Foi a que escolhi, mas estes seis meses foram de profundo desafio profissional e pessoal. Não é fácil explicar o meu nível de cansaço físico e emocional nesta altura. Foi a primeira vez que se fizeram a este ritmo edições do Big Brother. Eu apresentei desde Janeiro, ligações à casa todos os dias para sentir o pulso aos concorrentes e perceber o rumo do jogo. Todos os dias de segunda a sexta a fazer as manhãs, as noites e as Galas ao fim de semana, com a entrega que estes dois formatos exigem porque sem entrega não é possível fazer bem. E Eu quero fazer bem! Tento sempre fazer bem.”

Os desabafos do apresentador estiveram em destaque no ‘Noite das Estrelas’ da CMTV e Adriano Silva Martins e Teresa Guilherme foram bastante críticos com Cláudio Ramos.

Virmos para as redes sociais dizermos que estamos ‘cansados, aborrecidos, que não gostamos, que não queremos…. O Cláudio não disse que não queria, mas disse que estava muito cansado. Como profissional de televisão, nunca pode dizer ao público que está cansado“, disse Adriano Silva Martins.

Teresa Guilherme concordou e atirou: “Os palhaços não se cansam. As pessoas têm de estar sempre bem. Até pode estar muito cansado pelo seu dia a dia, mas ‘estou muito cansado porque estou a trabalhar muito, na profissão que escolhi, que me deu esta oportunidade’…“.

Ele vem fazer um desabafo pessoal que não se deve como apresentador. Eu também não faria, mas é a maneira dele porque sente-se muito próximo do público“, acrescentou ainda a ‘Rainha dos reality-shows’.

To Top