Teresa do BB2020 “arrasa” “A Pipoca Mais Doce”

Teresa vs Pipoca

Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “A Pipoca Mais Doce”, marcou presença na Gala do Big Brother, de ontem, 11 de outubro.

A comentadora mostrou-se entediada com o leque de concorrentes da casa, e chegou a afirmar ” (…) vejo reality shows há 20 anos e eu acho que não via um painel de concorrentes tão entediante como este (…)Não se passa rigorosamente nada nesta casa e mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há 0 espinha dorsal“.

Ex.concorrentes do BB2020, a quem a comentadora tanto criticou, reagiram ao comentário da “Pipoca” durante a gala, primeiro foi Pedro Soá que deixou uma “bicada” à comentadora nas redes sociais e agora foi Teresa que também quis deixar uma achega à comentadora, por os ter criticado na edição passada e sempre defendido os ditos “sensatos”.

Quando participei no BB2020, líder em audiências, chamei por circunstâncias do jogo a alguns concorrentes de ‘plantas’, ao que uma certa pessoa ‘amarga’ se manifestou dizendo que não eram plantas mas sim ‘sensatos” começou por dizer Teresa numa publicação no seu Instagram.

Agora no BB revolução, que está longe de ser líder em audiências, essa mesma pessoa ‘amarga’ passou a chamar ás pessoas sensatas de PLANTAS. Enfim… voltando ao início, tudo é relativo!” rematou Teresa, ex-concorrente do BB2020.

Pedro Soá, Sónia Jesus e Angélica reagiram à publicação de Teresa e deixaram uma mesagem à colega:

“👑🦈👌” foi a mensagem de Pedro Soá.

“👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏” escreveu Sónia Jesus.

“Rainha👏” escreveu Angélica.

Leia também:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.