Suzana Garcia, ex-comentadora da “Crónica Criminal” no “Você na TV”, decidiu não continuar no programa das manhãs e cortar todos os elos que tinha com a estação de Queluz de Baixo.
A saída da advogada, apanhou Manuel Luís Goucha de surpresa, quando esta o anunciou em direto, referindo que sentia que neste momento o canal já não precisava dela.
A partir desse dia as polémicas começaram, e Suzana Garcia, tem “descascado” em Cristina Ferreira na imprensa.
A advogada deu recentemente uma entrevista à TV Guia “Fiquei muito aliviada por sair da TVI. Tenho uma enorme dívida de gratidão para com o Manuel Luís Goucha, mas não sou lambe-botas. A Cristina chegou e eu saí. Fecho a porta como mulher íntegra.”
“Vou confidenciar isto: ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito [Cristina Ferreira]. Se porventura alguma dessas pessoas com esses perfis se arvorarem a fazer isso e não houver deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana, posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me.” continuou a ex-comentadora do “Você na TV”.
Suzana Garcia não simpatiza com a nova directora de entretenimento e ficção da TVI e não esconde que foi esse o motivo que ditou a sua saída da estação de Queluz de Baixo, e aproveitou a entrevista à TV Guia ara feira um recado a Nuno Santos, “O Daniel Oliveira é um excelente diretor e espero que o Nuno Santos se mantenha firme e não se deixe levar pelo atavismo” afirmou.
Leia também:
- Suzana Garcia continua a “atacar” Cristina Ferreira
- Suzana Garcia “arrasa” Cristina Ferreira
- Cristina Ferreira reage às acusações de Suzana Garcia