Manuel António, pai de Bruno Almeida, teceu duras críticas a Cinha Jardim e ainda sobrou para Zé Lopes e Cláudio Ramos.
Susana Dias Ramos reagiu às críticas do pai do ativista, e mostrou-se indignada pela forma como Manuel António falou da família de António e de Cinha Jardim.
“Eu fico muito triste quando há comentários de famílias para famílias. É uma coisa que me entristece. As pessoas esquecem-se de que isto é um jogo, entretenimento!!! Eu ressinto-me quando as famílias falam sobre famílias, sobre outros jogadores e sobre os comentadores, mas por forma a serem muito desagradáveis” começou por dizer no Extra do Big Brother da passada terça-feira, 30 de novembro.
“Eu acho inadmissível o pai de Bruno ter feito o comentário que fez há cerca da Cinha Jardim, há cerca do Zé Lopes e companhia. Eu li o comentário e achei repugnante. Não consigo perceber como é que o pai de um jogador, que nós falamos aqui e que nos ressentimos com a atitude que o filho teve de alguma forma que simpatizamos com o que aconteceu na gala, veio fazer um comentário deste género a insultar uma comentadora que é a Cinha Jardim e que merece respeito” acrescentou Susana Dias Ramos visivelmente indignada.
“Merece respeito e estamos a falar de uma senhora que tem idade para ser minha mãe e ele usa palavras que não são de todo adequadas ao contexto.” afirmou a comentadora.
Susana Dias Ramos acha que o comentário do pai de Bruno pode prejudicar o jogo do ativista: “Depois não se podem pasmar que as coisas aconteçam. Isto é tudo menos bom para o jogo do filho, porque isto vai incendiar corações desnecessariamente”.
Zé Lopes também estava presente em estúdio e aplaudiu a reação da colega.
Leia também:
- Bruno Savate sai em defesa de Débora Neves
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora ‘apaixonada’ por Rui Pinheiro? “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”
- “Pipoca Mais Doce” volta a defender Débora e leva ‘arraso’ dos seguidores
- Pai de Bruno ‘arrasa’ Cinha Jardim e ainda sobrou para Cláudio Ramos e Zé Lopes