Na gala do passado domingo, 22 de outubro, Joana Sobral e Cristina Ferreira tiveram uma pequena ‘picardia’.
A concorrente foi interpelada pela apresentadora para reagir às imagens de Monteiro com Márcia e mostrou-se incomodada: “Não sei, Cristina, não sei o que me está a perguntar a mim…“. Perante a insistência da apresentadora, Joana atirou: “Se eu não vir, sou atrasadinha?“
Cristina Ferreira não gostou e cortou-lhe a palavra: “Que engraçada. Então, mas Joana, também não preciso da sua opinião. Palmira, diga-me lá…“.
Esta terça-feira, 24 de outubro, Joana pediu desculpa a Cristina Ferreira em direto, “Antes de mais, queria-lhe pedir um perdão pela minha intervenção na última gala“.
Susana Dias Ramos reagiu no Extra ao pedido de desculpa de Joana: “Eu acho que a Joana está desorientada. Na gala, quando a Cristina a confronta e depois lhe diz assim: ‘Também não quero saber nada da sua opinião…’ – e muda o foco, ela apercebesse que a Cristina saiu dela. Hoje ela faz uma coisa que achei estapafúrdia, foi pedir desculpa à Cristina pelo quê? Ela está-se a desculpar de quê?”
“Ela é que está nesse loop, colocou-se numa determinada posição e não sabe sair dali. A visão dela é que fez alguma coisa de erra e que alguém pode, ou porque a Cristina … A Cristina não é o pensamento do público, é a apresentadora da gala. Mas ela coloca-se nesta situação.”, acrescentou Susana Dias Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: