Big Brother

Susana Dias Ramos não tem dúvidas: “A Bárbara será a desgraça do Miguel…”

Posted on

Susana Dias Ramos não têm dúvidas que a aproximação de Miguel Vicente a Bárbara Parada o vai fazer perder o rumo no jogo.

Susana Dias Ramos foi uma das comentadoras do ‘Última Hora‘ da passada quarta-feira, 24 de novembro. Um dos temas em destaque, foi o momento em que Miguel Vicente partilhou com Patrícia Silva o que Mafalda Diamond disse a seu respeito, durante o jantar que tiveram a dois.

A psicóloga comentou a postura no jogo de Miguel e acabou por afirmar que aproximação do algarvio a Bárbara o vai fazer perder o rumo no jogo.

O Miguel vai-se aperceber que o que ele está a fazer não está certo, porque a casa inteira começa a ter informações e o Miguel vai-se começar a sentir responsável por todo o desequilíbrio que está na casa e vai-se começar a arrepender de ter contado as coisas da forma que contou“, começou por dizer Susana Dias Ramos.

Não vamos esquecer nunca, o Miguel está a jogar, quando está com Bárbara Parada de vez em quando há ali uma parte da testosterona que não lhe permite raciocinar tão bem, mas depois volta ao jogo. O Miguel incendeia a casa toda(…)”, acrescentou a comentadora.

“Eu não sei se a Bárbara não será o corte de cabelo deste Sansão. Eu acho que a Bárbara será a desgraça do Miguel, o Miguel vai perder o rumo aqui a determinada altura“, rematou Susana Dias Ramos.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

Cusquices Mais lidas