Susana Dias Ramos falou pela primeira vez da polémica com a família de Diogo Marcelino na última gala do Dilema.
A última gala do Dilema, ficou marcada pela polémica de Diogo Marcelino que envolveu Susana Dias Ramos. Recorde-se que tudo começou após Susana Dias Ramos dar a sua opinião sobre o jogo de Diogo Marcelino.
“A Marie, como a Beatriz, a Mafalda e também o David, são vítimas de um jogo manipulador e asqueroso do Diogo. A semana inteira o Diogo não tem feito outra coisa senão manipular todos ao seu redor, levando-os a ter uma determinada ideia e pensamento. Para mim, não há nada mais sujo do que turvar a relação de uma filha e de um pai […] isto que ele fez não se faz“, disse Susana Dias Ramos na gala.
Pouco depois, quando Diogo Marcelino foi chamado ao abrigo [confessionário], a mãe do concorrente mostrou-se indignada e começou a gritar em estúdio: “Diogo sai, sai Diogo. Diogo vem-te embora já!“. Diogo acabou por desistir e abandonar o ‘resort’ do Dilema, mas chegou a estúdio e após ouvir as justificações dos comentadores decidiu voltar para o jogo.
Susana Dias Ramos esteve à conversa com a TV7 Dias e falou pela primeira vez da polémica com os familiares do concorrente: “foi bastante desagradável, mas eu consigo entender e não tenho nada contra a senhora. Ela faz o papel dela, que é defender o filho dela, e eu faço o meu papel, que é comentar o filho dela dentro de um jogo”.
“Os pais acabam por se envolver sempre de uma forma muito emocional no jogo. Acham que os meninos que deixam lá dentro têm um determinado comportamento face à sociedade, mas nem sempre corresponde”, disse Susana Dias Ramos, que teceu de seguida algumas críticas ao jogo de Diogo Marcelino: “esta semana o jogo que ele teve foi um jogo que eu considero muito manipulador e que até roça o perigoso”.
Leia também: