Susana Dias Ramos e Cinha Jardim entram em discórdia em direto por causa de Francisco Monteiro.
Francisco Monteiro esteve mais uma vez em destaque no Extra do Big Brother desta terça-feira, 31 de outubro. As opiniões sobre a prestação de Monteiro no jogo dividem-se e Cinha Jardim e Susana Dias Ramos entraram em discórdia.
“Será que ele revê-se e orgulha-se das bonitas imagens que têm passado? Vermos uma apresentadora tipo professora da primária, olhem a gentileza, só faltou não é. (…) Eu vejo toda a gente a achar que se calhar passamos dos limites e se calhar isto não foi correto e vejo um Francisco [Monteiro] – Não, esta é a minha personalidade, é o meu carácter. Porque é arrogante”, condenou Susana Dias Ramos.
Cinha Jardim discordou e saiu em defesa de Susana Dias Ramos: “Ele é genuíno. O que eu acho aqui é que ele é super genuíno, e como ele tem a certeza de que por vezes poderá não se comportar como deve ser ele só disse à Cristina – eu pelo menos vejo assim o jogo, vocês vêm o jogo de outra maneira (…)”.
“Depois temos um André a dizer que se fosse ele a ganhar o prémio é como se fosse entregue a um assassino. Temos a Anastasiya a dizer que é um Putin”, acrescentou Cinha Jardim.
“Não foi o André que disse isso” gritou Susana Dias Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: