Susana Dias Ramos compara postura no jogo de Márcia e de Monteiro.
A proximidade de Francisco Monteiro e Márcia Soares estiveram mais uma vez em destaque no Extra do Big Brother. Susana Dias Ramos comparou a postura no jogo dos dois concorrentes e acha que a postura de Márcia é muito forçada em comparação a Francisco Monteiro.
“Obriga-se a fazer este género de coisas por jogo. De todos os defeitos que o Francisco, que eu aponto ao Zaza, porque não aprecio os comportamentos que ele tem, isto é um reality show. De reality a Márcia não tem nada e ele [Monteiro] tem tudo. Ele é mesmo assim.”, começou por dizer a comentadora.
“Ele bem ou mal, e eu não aprecio determinadas atitudes que ele tem, a verdade é que ele é assim. Eu acredito que ele goste da Márcia, como gosta de todos ali na casa. Daí a facilidade dele se dar bem, se dar mal.”, acrescentou a comentadora.
“Eu acho que a Márcia, desde o início, faz um esforço muito grande para manter esta relação com o Francisco [Monteiro]. Daí que nós vejamos os abraços e o ar de asco, cada vez que ele a abraça, que ele lhe toca. (…) Será que sou a única, que dou um passo atrás e penso, por isso é que ela chora, por isso é que ela se desespera. Desgastada pelo esforço que está a fazer para ter determinadas atitudes que não se compactuam com ela. Mas não é só com o Zaza, é com a Joana. Eu acho que a única pessoa que ela gosta verdadeiramente na casa é da Jéssica.”, rematou Susana Dias Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: