Susana Dias Ramos “arrasa” Zena

Zena e Susana Dias Ramos

O Extra do Big Brother, da passada segunda-feira, 19 de outubro, contou com a presença de Flávio Furtado, Marta Cardoso, Susana Dias Ramos e Fanny.

Leia também:

Um dos temas que esteve em destaque, foi o relacionamento de Zena e André Abrantes.

A psicóloga Susana Dias Ramos, não poupou Zena de duras criticas pelo comportamento que a jovem a madeirense está a ter, enquanto André está apaixonado pela madeirense, a jovem só sente uma tracção pelo músico.

A comentadora começou por dizer “Eu acho que a pena é o pior sentimento que se pode ter por alguém, portanto aquilo que eu estou a sentir pelo André neste momento é compaixão. Porque se fosse ao contrário e se fosse o André a fazer da Zena um objeto sexual e a descartá-lo durante o dia, já tinha caído o carmo e a trindade cá fora.

Mas aqui é o contrário, este homem está apaixonado por ela, ela usa-o a seu belo prazer e descartá-o quando lhe apetece. Portanto, eu sinto compaixão por ele, porque esta forma que ele tem de conversar com toda a gente, ele precisa da aprovação para aquilo que ele está a fazer. E é o que eu vejo, infelizmente, em muitas consultas. Portanto, eu acho miserável aquilo que a Zena está a fazer” rematou Susana Dias Ramos.

Sobre o autor
Gestor de conteúdos de profissão, apaixonado pelo jornalismo e gosto de estar sempre inteirado sobre as cusquices dos famosos, seguidor atento do Big Brother desde a primeira edição. Partilho convosco diariamente noticias de famosos e do Big Brother.