Susana Areal mostrou-se em choque com a salvação em primeiro lugar de Miguel Vicente.
Miguel Vicente foi o primeiro concorrente salvo da expulsão com 56% dos votos.
A salvação do algarvio está a dar que falar dentro e fora da casa.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, já reagiu à salvação de Miguel e mostrou-se em choque.
“Algumas perguntas que me assolam e agradecia quem me conseguisse explicar, sem palermices ou insultos: Falo com milhares de pessoas no Instagram. Pessoas engraçadas, interessantes e que dizem mais do que as únicas 4 frases que se escutam da boca do concorrente Miguel: “Deixa arder”, “Bora, bora”, “Grande abraço” e “O último fecha a Porta”. Como é que pessoas que sabem conversar, pensar, apoiam um concorrente que só diz isto?”, questionou a profiler.
“Nunca gostei do jogo do Miguel, mas até aceito que ver a diferença de alguém fazer de ‘tolinho’ na sua edição a bater nas mesas, balcões, onde calha, enquanto repente 3 horas seguidas as 4 frases que decorou pode ter piada uma vez… 3 meses como foi na sua edição, já considerei desafiante, mas gostaram e ganhou.”, disse ainda Susana Areal.
A profiler prosseguiu com várias críticas ao jogo de Miguel Vicente: “Agora, voltar a só fazer isso é ganhar, não vos parece demasiado básico? Não deveria uma pessoa para ganhar demonstrar mais do que gritos, fazer barulho e actuar de forma descompensada? O que é que pessoas inteligentes como são os meus seguidores veem neste comportamento? Ajudem me a entender, please!!”
Estupefacta por a BatFamily ter perdido para o Team Miguel, Susana Areal questionou: “O que aconteceu à Batfamily?? Deixarem-se ultrapassar? Só espero que entre o jogo do Savate (que é estratega e não básico) e o do Miguel (que é apenas básico) não tenham passado a apoiar o Miguel.”
“Estou em choque! Confesso que desta vez me conseguiram surpreender pela negativa. Tínhamos um Savate, um Leandro, uma Jandira e uma Jessica a votações. Qualquer um destes era muito melhor jogador que o Miguel. O Miguel vê-se a toda a hora porque faz barulho como aqueles miúdos mal comportados nas escolas que nem aprendem nem deixam os outros aprender! O Miguel nem joga de forma inteligente nem deixa os outros jogarem!”, rematou Susana Areal.