A profiler mostrou-se indignada com os comportamentos de Catarina Miranda e com o rumo que o jogo está a tomar.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, é uma seguidora atenta do Big Brother e recorre muitas vezes às redes sociais para analisar o jogo e os concorrentes.
A profiler recorreu às redes sociais esta terça-feira, 23 de abril, para comentar os acontecimentos que marcaram o especial conduzido por Cláudio Ramos e mostrou-se indignada com os comportamentos de Catarina Miranda.
Recorde-se que durante o direto, Margarida Castro teve acesso a algumas imagens, onde viu Catarina Miranda a incitar os colegas a comer às escondidas no quarto do líder, comida que ela tinha escondido. Margarida ficou magoada, mas foi André que pagou a factura, pois a líder decidiu retirar o colega e por no lugar Renata.
“Eu comecei por gostar muita da Miranda, defendi até ao limite uma série de comportamentos inadequados, acreditando que não tinham maldade que era só jogo. Gosto de pessoas com ego elevando, que sejam boas e saibam que são boas e a Miranda era isso. Neste momento, já não diz que é a melhor só para convencer os outros, não. Neste momento, depois de as suas Teams fazerem tudo o que ela manda, ela está mesmo convencida que é a melhor. Mas NÃO NÃO É A MELHOR.”, começou por dizer a profiler.
A profiler mostrou-se indignada com os comportamentos da concorrente e considera que ela já ultrapassou todos os limites: “Ontem e hoje, durante a liderança da sua amiga mostrou uma diferença enorme entre ela e aquele que é, na minha opinião, O MELHOR ATÉ HOJE (SAVATE), a Miranda não respeita nada nem ninguém (nลืo respeita o Big, não respeita o Cláudio. Não respeita os supostos aliados, não respeita os mais fracos), o Savate sabe não atacar os mais fracos, o Savate respeita a autoridade, o Savate respeita a amizade e, não só a respeita, como fomenta e protege. A Miranda olha só para si e mais ninguém!“
“Estão a ser demasiadas atitudes feias. Recomendo mesmo aos fãs da Miranda que observem com calma, que percebam a diferença do jogo dos grandes nomes como Zaza e Savate e a Miranda. Eu gosto de jogo, adoro competição, mas há valores na vida que não podemos esquecer NUNCA!”, acrescentou Susana Areal.
A profiler, apontou ainda o dedo a Margarida por ter decidido retirar o André do quarto em vez de Catarina Miranda: “Se dúvidas houvessem de como a Margarida é um fantoche nas mãos da Miranda, hoje desapareceram por completo. A sua decisão foi fraca, cobarde, sem a mínima inteligência no jogo. Escolheu “lamber as botas” à sua chefe, que como podem ver no vídeo ainda olha cúmplice para o Panelo e se sorri com ar de gozo e expulsa do quarto o “jogador mais fraco” o único desgraçado no meio do grupo que, por si próprio, não toma uma decisão que seja! Shame on you Margarida (que é como quem diz “que vergonha, Margarida).”
Susana Areal não ficou por aqui e fez uma análise do rumo que o jogo está a tomar e das medidas que a TVI deveria tomar para mudar o rumo do jogo.
Ora veja: