Famosos

Susana Almeida está indignada com as notícias sobre Zé Maria e sai em sua defesa

Susana Almeida e Zé Maria

Susana Almeida, conhecida como a ‘cabeça amarela’ da primeira edição do Big Brother saiu em defesa de Zé Maria e põe um ponto final aos rumores que o grande vencedor vive na miséria.

A celebração dos 25 anos de Big Brother tem trazido Zé Maria, o primeiro vencedor do Big Brother, novamente para a ribalta e muitos têm tentado que o ex-concorrente conceda uma entrevista. Zé Maria continua a manter-se discreto e recusa falar com a imprensa ou a aparecer na televisão.

Susana Almeida, conhecida como a ‘cabeça amarela’, conheceu Zé Maria, na primeira edição do Big Brother e criaram dentro da casa uma bonita amizade, amizade essa que perdura cá fora mesmo após 25 anos. A ‘magana’ como Zé Maria a chamava, continua a manter contacto com o barranquenho e mostrou-se indignada com as notícias que têm saído sobre o amigo.

Em conversa com a TV7 Dias, Susana Almeida acabou com os rumores que Zé Maria vive na miséria e mostrou-se indignada.

“Eu sei que o que vende é isso, as pessoas gostam disso mesmo, mas o ridículo aqui é nós conhecermos a pessoa, como eu, e custa-me ver determinadas notícias sobre a pessoa e ver que o tratam como um coitadinho, coisa que ele não é, e com uma tremenda falta de respeito. Ele foi e continua a ser a imagem dos reality shows e acho que é um bocadinho uma falta de respeito perante a pessoa. Todos nós temos opções na nossa vida, foi a opção dele voltar para Barrancos. Não quer dizer que ele seja um coitado. Revolta-me bastante continuarem a tratá-lo como um coitado. Ele de coitadinho não tem nada, ele está bem”, começou por dizer Susana.

Susana Almeida recorda conselhos que deu a Zé Maria, após este ter tido um surto psicótico: “O que eu mais lhe disse foi para ele voltar para a terra dele. Sempre lhe disse isso. ‘Volta para a tua terra, volta para o teu mundo, volta para as tuas coisas e quando estiveres preparado, se tiveres de voltar outra vez para a capital, seja para onde for, vais com outra bagagem, vais com outra resistência, vais com outra capacidade de verificares e veres realmente aquilo que te rodeia, aquilo que tu pretendes’. Mas pronto, não foi assim. Se calhar nós temos de passar por este processo, se calhar isto também foi uma evolução, foi um aprendizado, embora doloroso, eu acho”.

A ‘cabeça amarela’ garante que Zé Maria está “muito bem” e recorda que quando falam por telefone: “Está sempre a rir, pelo menos comigo, ele fala muito bem. Continua a usar o termo que usava há 25 anos, que é ‘a minha magana, estamos a ficar velhos, que saudades’. Conclusão, aquela energia dele está lá. E parece-me que ele realmente está bem. Pelo menos é isso que ele me passa; ele não tinha necessidade de camuflar comigo. Por isso, eu acredito que ele está mesmo bem”.

Leia também:

To Top