Big Brother

Soraia Moreira declara-se ao irmão em dia especial: “És um irmão maravilhoso e sou uma sortuda mesmo!”

Posted on

O irmão de Soraia Moreira, Manolo, celebrou ontem, 22 de julho, o seu 26º aniversário. Soraia não deixou a data passar em branco e preparou uma festa especial para Manolo, no final a vencedora do BB2020, recorreu às redes sociais para se declarar ao irmão e deixou uma mensagem de agradecimento para todos que tornaram possível realizar a festa.

Soraia partilhou algumas fotografias da festinha de Manolo e na legenda começou por se declarar ao irmão: “Parabéns para o meu chocolate ❤️ És um irmão maravilhoso e sou uma sortuda mesmo!
Espero muito que tenhas gostado desta festa surpresa 🥺🙏🏾 ”
.

Leia também:

A vencedora do BB2020 explicou a escolha do tema, tudo foi pensado ao pormenor para ir de encontro com o que o Manolo mais gosta :“O Manolinho admira imenso o @cristiano e adora futebol daí este tema ser escolhido por mim e a @carmencorreiaxx. As @30sfestas tornou isto tudo possível 😍🙏🏾  Uma decoração incrível, com bolachas maravilhosas e um bolo lindíssimo! A Cátia é uma pessoa incrível e constrói literalmente a vossa visão! Ela faz casamentos, batizados, tudo! Ela é incrível!! 🎉”

“Também nos deliciamos com hambúrgueres, francesinhas e grelhados top da @bychef_espetaria_burguer_grill! Aconselho vivamente que experimentem !!💥 E um bolinho de brigadeiro incrível da! Ela arrasa muito! Também faz cachupas fenomenais @caseirinhos_isabel 💜” acrescentou Soraia.

“Obrigada também à minha família, ao meu namorado fofinho e amigos de coração por tornarem tudo tão bonito e arrancarem tantos sorrisos ao meu Manolinho ❤️” rematou Soraia.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas