Soraia Carrega já reagiu à expulsão e fez um balanço da sua participação na 1ª Companhia.
Soraia Carrega foi a recruta expulsa da 1ª Companhia este sábado, 17 de janeiro, numa votação que se revelou renhida e disputada até ao último momento. Após enfrentar o veredicto do público contra Rui Freitas, Filipe Delgado, Manuel Melo e Noélia Pereira, Soraia foi a escolhida pelos telespectadores para abandonar o Quartel de Bucelas, com 19% dos votos.
Logo após a expulsão, a atriz quebrou o silêncio e, em conversa com a repórter da TVI, fez um balanço da sua participação no reality show e reagiu ao desfecho inesperado. Soraia partilhou as suas impressões sobre a experiência vivida e o que leva desta passagem pela recruta militar.
Soraia começou por fazer um balanço da sua participação no reality show: “Teve os seus altos e baixos, e para dezassete dias que estive lá, pareceu muito mais tempo, mas repetiria de novo”.
Grata pela experiência, Soraia garante que se voltasse atrás: “Mudaria algumas coisas certamente” e confessou que: “Não queria deixar a casa.”, no entanto, não esconde que “Soube muito bem ver a minha família, ver pessoas novas ao mesmo tempo”.
Soraia revelou alguns planos, agora qu está fora da base militar: “Amanhã acordo um bocadinho mais tarde e hoje, se calhar, ainda vou beber um copo”.
A jovem atriz faz um balanço positivo da experiência e garante: “Vou levar isto para a minha vida e estou muito agradecida porque sei, eu sinto, que esta experiência mudou completamente a minha vida e estou muito grata.”
Num outro vídeo, Soraia falou diretamente aos apoiantes e agradeceu o apoio que recebeu ao longo da sua estadia em Bucelas: “A choradeira acabou, já estou cá fora. (…) Espero que tenham gostado, foi muito dramático, muito drama, mas estou muito agradecida por todo o apoio, agora vou de férias um bocadinho”.























