Dois meses depois da detenção do companheiro, Sónia Jesus quebrou o silêncio e revelou como tem vivido estes meses longe do marido.
Vítor Soares foi detido a 1 de junho, no âmbito da operação ‘Semente em Pó’ da GNR, por alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga. O companheiro de Sónia Jesus continua detido no estabelecimento prisional de Bragança.
Grávida, Sónia Jesus tem vivido dias difíceis e esteve recentemente à conversa com a TV Mais e falou de como tem vivido estes dois meses longe do marido. A ex-concorrente do Big Brother não escondeu o amor que sente pelo companheiro e garante que estará sempre a seu lado.
A ex-concorrente do Big Brother começou por falar da gravidez e revelou que a data de nascimento está prevista para 30 de setembro e garante que o bebé está bem: “o feto está bem desenvolvido”. Sónia revelou ainda que numa das visitas a Vítor levou a ecografia do bebé: “Ficou todo babado e até me disse que era a cara dele“.
“Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, a contamos o nosso dia a dia” contou Sónia.
Sónia mostrou-se apaixonada pelo marido e revelou a surpresa que ele lhe fez quando celebraram 12 anos de namoro: “No dia 5 de julho, quando celebrámos 12 anos de namoro, cheguei a casa e tinha à minha espera um grande ramo de rosas amarelas, que significam alegria. O Vitó preparou-me essa surpresa com a ajuda da nossa filha mais velha e da minha mãe. Fiquei encantada!“
“Aproveitamos o tempo para trocarmos muitos miminhos, carinho, e damos muita força um ao outro. O Vitó continua a ser o meu pilar e a família mantém-se unida como sempre foi. Vamos estar sempre juntos, quer nos momentos bons quer nos maus. Ele pede-me para andar de cabeça erguida” garantiu Sónia Jesus.
A ex-concorrente do Big Brother não revelou pormenores do processo, mas demonstrou todo o seu apoio ao seu companheiro: “Eu sei o que ele é comigo. Continuo a ter muito orgulho nele e não me arrependo de o ter escolhido para pai das minhas filhas. É o amor da minha vida e um ser humano incrível (…) Estarei sempre ao lado dele porque é o amor da minha vida e pai das minhas meninas. Se fosse um violador ou pedófilo eu não estaria ao lado dele.“
“A verdade só ele a sabe, nem eu sei. Mas isto não fica por aqui e vai dar pano para mangas. O Vitó ainda vai calar muita gente” acrescentou Sónia.
Com o companheiro preso, Sónia arregaçou as mangas e continua a lutar para dar uma vida estável às filhas: “Não tenho uma vida de luxo e nunca tive. Tenho o meu negócio, o Big Bazar da Sónia, e só faço vendas online, através do meu Instagram”.
“Está a correr bem e consigo tirar um salário para pagar as contas ao fim do mês” revelou a nortenha. “Desde que saí do ‘Big Brother’ que faço muita publicidade a produtos nas redes sociais. Essa divulgação que faço é paga, e também recebo um cachê pela participação em eventos. Ao fim do mês tiro mais um salário. Posso dizer que vivo do meu bazar e das redes sociais” explicou.
Sobre as várias notícias que saíram sobre poder a vir perder as filhas, Sónia garante: “Até agora nunca fui contactada pela Segurança Social. Não temo nada porque tenho o meu sustento. As minhas filhas têm um bom quarto, apesar de não ser luxuoso, porque não sou rica. Mas sou uma rica mãe”.
Sónia Jesus revelou ainda que apesar de toda a polémica em torno da família, as filhas estão bem e tiraram excelentes notas na escola.
Sobre Vítor, a ex-concorrente do Big Brother contou ainda “O Vitó ainda vai sair de lá doutor. Lê livros, faz formações e participa em atividades com os outros reclusos, pois tem uma boa relação com todos eles (…) e não se mete em confusões“.