Sónia Jesus mostra as cartas que recebeu do companheiro e deixa desabafo nas redes sociais.
Sónia Jesus vive dias difíceis longe do seu marido, Vítor Soares, que foi detido por suspeita de fazer parte de uma alegada rede de tráfico de droga na região norte. Vitó, como carinhosamente foi apelidado por Sónia, continua detido no estabelecimento prisional de Castelo Branco.
A ex-concorrente do Big Brother concedeu pela primeira vez uma entrevista, onde revelou como mantém contacto com o marido e como tem vivido, junto com as filhas, estes dois meses de angústia, depois de Vítor ter sido detido.
“Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, a contamos o nosso dia a dia” revelou Sónia à revista.
“Aproveitamos o tempo para trocarmos muitos miminhos, carinho, e damos muita força um ao outro. O Vitó continua a ser o meu pilar e a família mantém-se unida como sempre foi. Vamos estar sempre juntos, quer nos momentos bons quer nos maus. Ele pede-me para andar de cabeça erguida” acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.
No final do dia desta quarta-feira, 3 de agosto, Sónia Jesus regressou às redes sociais e mostrou-se com as cartas que recebeu do marido. A jovem nortenha acabou por deixar um sentido desabafo e deixou bem claro que Vítor Soares é o homem da sua vida e continuará a ser.
“Que todas as mulheres do mundo se sintam tão amadas como eu me sinto, independentemente da situação que estou a viver” podia ler-se na legenda.
Ora veja: