A Gala do Big Brother – Duplo Impacto, foi cheia de emoções e momentos fortes, no pós-gala os ânimos exaltaram-se e maioria dos concorrentes voltou-se contra Joana e Bruno Savate.
Sónia foi a primeira a falar e lançou duras críticas à dupla, “Quero-te dizer que acho-te uma gradessíssima hipócrita. És hipócrita, não digo como falsa, porque tens uma grande frontalidade. Mas acho que és mesmo hipócrita e o meu sexto sentido não se engana.”
Leia também:
“E esta semana presenciei uma atitude tua que não fez sentido: do género, uma pessoa está a falar contigo e tu ‘não me toques’. Eu estava em frente e assim ‘esta chavala de 20 anos está com a mania da superioridade’. É o tom que falas e que te achas superior aos outros” disse a nortenha referindo-se ao episódio em que Hélder tocou em Joana e esta não gostou e pediu a Hélder para não voltar a fazê-lo.
De seguida a concorrente de Gaia, analisou a dupla, Joana e Bruno Savate e também teceu duras críticas, “Este complô que se juntou dá-lhes jeito, porque o Bruno está a defender Joana porque ela tinha problemas do Rui e a Joana está do lado do Bruno, porque vê que o Bruno também bate frente com o Rui. Ambos se uniram para confrontar ali o Rui” afirmou Sónia.
“Não sou hipócrita de todo, nós somos todos um bocado hipócritas, mas hipocrisia não é uma caraterística que me define. A partir do momento que dou uma tarefa, não sou xerife para andar a verificar se fizeram as tarefas todas, não sou mãezinha de ninguém. Eu não gosto que as pessoas me toquem sem a minha permissão…” defendeu-se Joana.
Sónia continuou ao ataque e atirou “Por quem, pela Joana? Miúdas como a Joana eu como ao pequeno almoço“.