Sondagens não deixam grandes dúvidas e revelam quem poderão ser os dois concorrentes expulsos do Big Brother.
Na próxima quinta-feira, 10 de abril, Cláudio Ramos vai conduzir mais uma gala especial do Big Brother. A noite será de dupla expulsão e dois dos nomeados irão abandonar a casa mais vigiada do país – Carina Frias, Érica Reis, Manuel Rodrigues, Gonçalo Beja da Costa, Tiago Rodrigues e Sara Silva – são os concorrentes em risco.
As sondagens de vários sites apontam quem poderão ser os concorrentes expulsos esta quinta-feira. Vamos espreitar os resultados.
Sondagem Cusquices
Na sondagem que decorre no nosso blog, Carina Frias é a mais votada para salvar com 48,34% dos votos, seguida de Érica com 24,39%, Gonçalo com 10,19% dos votos e Tiago com 7,11% dos votos. Manuel Rodrigues e Sara são os menos votados para salvar com 5,62% e 4,36% dos votos respetivamente.

Outras sondagens
No blog do Dioguinho, Carina Frias é a mais votada para salvar com 33% dos votos, seguida de Érica com 20%, Manuel Rodrigues com 17% dos votos e Gonçalo com 11% dos votos. Tiago Rodrigues e Sara são os menos votados para salvar com 10% e 8% dos votos respetivamente.

No blog DONC, Carina Frias é a mais votada para salvar com 57,4% dos votos, seguida de Gonçalo com 23,9%, Érica com 11,9% dos votos e Sara com 4,1% dos votos. Manuel Rodrigues e Tiago são os menos votados para salvar com 2% e 0,8% dos votos respetivamente.

Leia também:
