Big Brother

Sondagem revela quem será o concorrente expulso do Big Brother este domingo [11 de maio]

Concorrentes nomeados Big Brother

Sondagem não deixa muitas dúvidas e a ponta quem poderá ser o próximo concorrente expulso do Big Brother.

Este domingo, 11 de maio, Cláudio Ramos vai conduzir mais uma Gala Big Brother 2025. A noite será de dupla expulsão e para dois concorrentes o jogo vai terminar. Depois da salvação de Luís Gonçalves e Nuno Brito, continuaram em risco Carina Frias, Érica Reis e Igor Rodriguez.

A sondagem que decorre no nosso blog não deixa muitas dúvidas e aponta quem poderá ser o concorrente a abandonar a casa. Vamos espreitar os resultados da sondagem desta sexta-feira, 9 de maio.

Com 70,61% Carina Frias é a mais votada para salvar, seguida de Igor Rodriguez com 15,57% dos votos. A menos votada para salvar é Érica Reis com 13,82% dos votos.

Resultado Sondagem Cusquices – 9 de maio

Pode continuar a participar na Sondagem aqui.

Leia também:

To Top