Sofia Sousa voltou a ‘arrasar’ Maria Botelho Moniz.
Sofia Sousa participou recentemente no podcast ‘Trocar uma Ideia’, de Filipe Vilarinho. A ex-concorrente dos reality shows da TVI voltou recordar a polémica com Maria Botelho Moniz.
Recorde-se que a ‘Mãe Coragem’ recuperou o vídeo que remonta de 2014, em que Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa fizeram alguns comentários menos agradáveis a seu respeito no ‘Curto Circuito’.
“Acho que não tem desculpa possível, por mais que ela possa pedir desculpa. Ela usou uma rede nacional para dizer o que disse (…) O pedido de desculpa dela também foi um guião. Foi o próprio diretor da TVI que me ligou para ir ao programa, onde eu me recusei a ir“, começou por dizer Sofia Sousa.
Sofia Sousa justificou de seguida a sua ida aos Extras, quando Maria Botelho Moniz era apresentadora: “Eu fui porque eu sabia que tinha palavras guardadas para lhe dizer. Tanto que outros programas que eu devia ter ido, não fui. Disse-lhe tudo o que pensava”.
“O que me chocou realmente não foi o que ela disse sobre mim, apesar de não ter explicação. Mas sim estar a usar a expressão da “arte de alugar o pipi” sobre uma bebé. O que ela fez e disse não tem perdão, nem em 2014, nem em 2023 e nunca vai ter“, acrescentou Sofia Sousa.