Big Brother

Separados? Bruno de Carvalho faz esclarecimento sobre os rumores de separação de Liliana Almeida

Posted on

Bruno de Carvalho pôs os ‘pontos nos is’ sobre os recentes rumores da alegada separação de Liliana Almeida.

A alegada separação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem feiro rolar muita tinta na imprensa. Recorde-se que os rumores começaram depois do DJ fazer uma live, onde deixou uma mensagem enigmática a dar os parabéns a Liliana.

Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela. Quero dizer que é uma mulher fantástica que, muitas vezes, quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante. Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa, de todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta. Beijinho e parabéns. Está tudo super bem mas não poderia deixar de fazer este live para dar um beijinho“, disse Bruno de Carvalho.

A live deixou os fãs preocupados e os rumores aumentaram depois de Liliana partilhar alguns momentos da sua festa de aniversário e Bruno de Carvalho não estava presente.

Em conversa com a Selfie, Bruno de Carvalho pôs tudo em pratos limpos e explicou a ausência no aniversário da esposa.

“A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa”, começou por explicar.

Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente. Coisas normais de um casamento”, acrescentou Bruno de Carvalho.

Leia também:

Cusquices Mais lidas