Big Brother

Seguro do que sente por Márcia Soares, Francisco Monteiro atira: “Se sei o que sinto, o que interessa o que as pessoas dizem?”

Francisco Monteiro

Francisco Monteiro vai contra as críticas dos amigos sobre ter poupado Márcia à nomeação e ter nomeado Palmira.

Francisco Monteiro foi apertado pelas amigas sobre as nomeações, que preferiu não nomear Márcia e nomeou Palmira. Joana, Iasmim e Jéssica foram as mais efusivas com o nortenho, que o alertaram mais uma vez sobre Márcia.

Apertado pelas colegas, Monteiro confessou:“Para ser sincero a Márcia nem se quer entrou nas minhas cogitações. Eu estava entre a Ias, o Hugo e a Palmira”. “Como é que podes por 3 pessoas que só te fazem bem nesta casa, à frente de uma pessoa que te faz mal?”, questionou Jéssica.

No confessionário, Monteiro, desabafou com o Big e mostrou-se seguro do que sente por Márcia: “Acho que falhei um bocadinho sinceramente e também me custa estar ali numa posição em que pouco ou nada há para defender porque eu sei perfeitamente que eles têm razão. A verdade é que eu não fujo ao que sinto e que foi o que sempre disse: que tenho um carinho especial pela Márcia, vejo a Márcia de outra forma“.

“A opinião de lá fora não sabemos se é uma, se são duas, se é um milhão, se são 50 milhões. Nós não sabemos até que ponto nos devemos deixar levar por isso, quando dentro de nós as coisas estão assim tão bem definidas. Se eu tenho a certeza daquilo que eu sinto e para onde eu quero ir, o que é que importa o que uma, duas, três ou quarto pessoas dizem?“, acrescentou Monteiro.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top