Rogério Samora continua internado e a lutar pela vida desde o passado dia 20 de julho, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.
O primo do ator, Carlos Samora, esteve à conversa com a TV Guia e revelou quem está a pagar as despesas hospitalares do ator e quem será o seu herdeiro, caso aconteça o pior.
Leia também:
Carlos Samora é que tem pago todas as contas do ator e revela que o ator pode ser transferido em breve”Resta-nos esperar… Os médicos já me disseram que ele vai ter de sair do hospital, não o podem manter lá eternamente… O caso dele terá de obedecer a um protocolo, mas depois quero levá-lo para uma clínica privada… Quero que seja tratado com a dignidade que merece. Que esteja num sítio que, mesmo que a dormir, seja visitado pelos amigos e por quem o quer ver“.
O primo do ator está impedido de mexer no património de Rogério Samora, e tem sido ele a pagar todas as despesas do ator, o que pretende continuar a fazer enquanto conseguir, “Nós não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã e há contas que temos de manter em dia. Tem de se pagar a água, a luz, o seguro do carro, o selo do carro, a eletricidade… Essas despesas continuam a existir” explicou.
Como o ator não tem filhos, nem é casado, as contas de bens de Rogério Samora, irão manter-se intactas até que haja alguma alteração ao seu estado de saúde. No caso de o pior acontecer, será o irmão do ator, Paulo Samora, que vai herdar tudo. Rogério Samora já não mantinha uma relação com o irmão há anos.
“Como já referi várias vezes, mandei mensagem para o Paulo no dia 20 de julho, o dia em que tudo aconteceu e que o meu primo foi internado. Até ao dia de hoje continuo sem resposta” explicou Carlos Samora, que acrescentou de seguida “O Paulo já tinha morrido para o Rogério“.
Carlos Samora vai frequentemente visitar o primo e confessou “Hoje é dia de ir lá puxar-lhe as orelhas e de lhe dar os recados que me vão chegando e que faço questão de os entregar“.