Em lágrimas, Sara Santos pondera desistir da 1ª Companhia.
Na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro, a emoção tomou conta da base da 1ª Companhia. Sara Santos desabafou com os colegas recrutas e, visivelmente abalada e em lágrimas, confessou que está a ponderar seriamente desistir do reality show da TVI. O momento de fragilidade da concorrente surpreendeu os camaradas, que tentaram acalmá-la.
“Eu não gosto das notas que nos dão, desde que eu cheguei aqui que só ouço “fraco”, “muito fraco”.(…) Qualquer coisa que me ajeite perco aqui tempo, pimba. Eu já cheguei à conclusão que não vale a pena. Dizer que estou motivada, não estou, tenho saudades dos meus gatos.”
“É para picar, eles têm que fazer o trabalho deles, isto é programa”, relembrou Castelhano. “Não digo o contrário, mas já chega”, disse Sara, visivelmente cansada. “Já chega?! Vão ser sete semanas disso”.
Perturbada, Sara ameaçou desistir: “Ou não, é uma opção minha”. Rodrigo Castelhano retorquiu e tentou demover a jovem jornalista: “Deixa-te de ideias“.
“Não leves tão a peito, não vás para aí para essa tecla.”, reagiu Manuel Melo. Sara Sousa desababou em lágrimas e não escondeu a exaustão emocional e física: “Estou desmotivada, é só isso. Estou cansada, é tudo logo a discutir de manhã. Não é discutir, é tudo aos gritos. Isto está-me a fazer bué confusão à cabeça. Eu estou bué exausta, dói-me os joelhos, estou cheia de dores nos joelhos“.
Sara Sousa mostrou-se visivelmente abalada e confessou: “Prefiro estar lá fora com os meus gatos e com o meu filho, estou mesmo cansada disto. Eu não devia ter vindo para cá com um processo, estou à espera de uma resposta, a minha cabeça não está aqui. Está o meu corpo, não está a cabeça.”
Pode ver o momento completo aqui.
Será que Sara Santos vai conseguir aguentar a pressão e exigência da recruta da 1ª Companhia? Recorde-se que Sara é uma das concorrentes mais acarinhadas pelo público tendo se destacado pela segunda semana seguida como a segunda recruta mais ‘popular’ no ranking de popularidade. Os fãs do reality show já reagiram à possível desistência de Sara e multiplicam-se os apelos: “Por favor não deixem a Sara desistir.”
Leia também:























