Casa dos Segredos - Desafio Final

Sandrina Pratas ‘quebra o silêncio’ e deixa a primeira mensagem nas redes sociais

Sandrina Pratas

Sandrina está de regresso às redes sociais e deixou a primeira mensagem aos fãs.

Sandrina Pratas foi expulsa do Desafio Final este domingo, 2 de março. A jovem alentejana já está de regresso às redes sociais e deixou a primeira mensagem de agradecimento aos apoiantes.

“Bom dia, bom dia. Que saudades de vir aqui dizer um bom dia a vocês. Ontem não consegui mesmo [vir às redes sociais], tive a processar, foi muitas coisas, ainda me estou a habituar ao mundo real”, começou por dizer a jovem alentejana.

De seguida, Sandrina deixou uma mensagem de agradecimento aos seguidores: “Quero agradecer a toda a gente que me apoiou, muito obrigado pelo apoio, obrigada por tudo, vocês foram maravilhosos. Adorei a experiência”

Sandrina não esconde que está a morrer de saudades da filha e promete mostrar o reencontro com a sua Ariel aos seguidores: “Agora vou ao ‘Dois às 10’, vou fazer o programa e depois vou para o Alentejo, ver a minha bebé. Fica aí à espera que eu vou-vos mostrar. Estou desejosa de ver a minha bebé.”

Veja o vídeo:

Leia também:

To Top