Big Brother - A revolução

Sandra põe na “lista negra” todos os colegas que se aproximam da filha

Sandra Fernandes

Sandra e Jéssica Fernandes, mãe e filha, entraram juntas para o Big Brother- A Revolução, rapidamente foram paradas pelo “Big”, a fadista entrou para a casa, e a sua mãe, sem que esta saiba, continua no programa mas como agente infiltrada, no “posto de comandos”.

Durante a tarde de ontem, 15 de setembro, os agentes infiltrados: Sandra, Andreia e Bruno analisaram o comportamento de alguns colegas perante Jéssica Fernandes, como por exemplo Renato que tem estado muito próximo da jovem fadista, tendo dado um “beijo à esquimó” à fadista.

Sandra, não tem gostado da aproximação de alguns colegas a filha e confessou aos colegas do “posto de comandos”, “Já estão lixados comigo, estão na minha lista negra.”

Sandra explica aos colegas que a filha não se sente bem com a aproximação dos rapazes “Ela não está a sentir-se nada bem com isto, porque não é daquelas miúdas que dizem ‘vou para lá arranjar namorado.”

Ela tem imensos fãs, ela sabe o que é ser amada pelo público e pelos fãs. Ela vai pela experiência e ela tem que se apaixonar por alguém mesmo por paixão, por amor, por se identificar. Homens atrás dela tem ela lá aos montes, resmas e resmas e bem bonitos e bem formados” contou Sandra aos colegas.

Será que Sandra vai aguentar se a filha se envolver com um colega na casa?

To Top