Big Brother - A revolução

Sandra “arrasa” Carina: “mais uma vez está a ser mal educada”

Posted on

O “Última Hora” desta tarde, 2 de dezembro, contou com a presença de Sandra Fernandes, mãe de Jéssica e Odile ,mãe de Zena.

Um dos temas em destaque, foi o desentendimento de Jéssica com Carina, na sequência de um avião que a fadista recebeu a alertar que a Carina e Joana eram falsas. No seguimento, Jéssica ouviu Carina a falar mal da mãe e a fadista não gostou.

Leia também:

Sobre este tema, Sandra acabou por tecr algumas criticas à nortenha “E claro,cá vai a Carina outra vez ser mal educada, ser agressiva, ser compulsiva, do nada, porque nada do que ela está a dizer tem fundamento.” começou por dizer.

Sandra esclareceu, que nada tem haver com os aviões que são enviados a Jéssica e explicou “São aviões que foram enviados pelos fãs, eu nem sequer ponho ali um tostão, eu não ponho lá um tostão, ela tem os grupos de fãs, os fãs decidem mandar as frases, o que é que eu posso fazer relaçao isso?”

“Agora se ela está cismada comigo, isso é um problema dela. Aqui está-se a ver mais uma vez a personalidade da Carina. Já está a transparecer tudo que ela é. “ continuou.

“Já está a ser demais, porque ela está ali com uma cisma e, mais uma vez está a ser mal educada. Mas é a Carina, não tem formação, não tem educação, ali está ela já a imaginar coisas. Podem perguntar aos fãs se alguma vez pus um tostão nos aviões ou mandei algum avião. Seja da minha parte nunca. Eu não sei do que ela está a falar (…) eu nunca disse que ela tinha interesse no Renato em tempo algum.” rematou Sandra Fernandes.

Cusquices Mais lidas