Big Brother - A revolução

Jéssica Fernandes e Carina discutem “De minha amiga tem zero…”

Jéssica

Jéssica Fernandes recebeu esta manhã um avião dos fãs, que alertava a jovem sobre Carina e Joana, qualquer coisa como eram falsas e Renato um perdedor.

O avião acabou por originar uma valente confusão na casa mais vigiada do país, com Jéssica e Carina a discutirem.

Leia também:

A fadista ficou chateada com Carina, pois terá ouvido mais uma vez a nortenha a falar mal da mãe, Sandra. O ambiente aqueceu e Jéssica acusou a “amiga” de ser falsa.

Visivelmente enervada, Jéssica desabafava com os colegas “Depois daquilo que ouvi a Carina dizer, podem mesmo crer que são falsas. De minha amiga tem zero. Ela gostava que falassem assim da filha dela, quando ela crescer. Ainda bem que fico a saber estas coisas… Já me estou a passar, estar a ouvir certas merd*s da minha mãe. Se fosse noutro sítio já tinha partido tudo, aqui estou-me a tentar controlar ao máximo. A partir de agora esquece, é desmascarar mas ao nível máximo, que eu de burra não tenho nada“.

Jéssica acusou Joana de se deixar influenciar por Carina e atirou “Entrou para aqui foi para fazer jogo claro e deu-te logo a entender como estava a funcionar o jogo e tu foste logo atrás. Enquanto a Carina não esteve aqui, foste minha amiga e foste completamente diferente e, a partir do momento em que ela entra, estão a fazer um complôzinho e pode ser que isto vos saia mal“.

Carina estava no confessionário, ao sair ouviu a fadista e defendeu-se “Sempre que fores falar para mim, não oiças as coisas a meio. Eu não posso chegar aqui e falar cenas do exterior. Não venhas a dizer que continuo a falar mal da tua mãe, porque não sabes o que ela me andou a massacrar lá fora. Não venhas dizer que vim fazer jogo. A tua mãe não teve respeito por mim lá fora. Cheguei lá fora, quis ser amiga da tua mãe e a tua mãe não foi correta comigo“.

Jéssica irritada afirmou que não queria conversa com Carina, Estou-te a pedir para não falares comigo. Não podes falar assim da minha mãe“.

Ora veja o vídeo:

To Top