‘Princípio, Meio e Fim’ é o novo programa de Bruno Nogueira, que estreia este domingo, 11 de abril, na SIC. O formato começa às 00h00, logo a seguir a ‘Hell’s Kitchen’.
O novo programa de Bruno Nogueira contará com seis episódios, e terá a duração de 45 minutos.
Conheça os Personagens:
Conheça os Personagens:
Albano Jerónimo – PAULO
Paulo é o anfitrião. É intenso, confiante e temperamental. Cozinha bem. É amigo do seu amigo – aquele que está sempre lá, seja a que horas for.
Nuno Lopes – STONE
Stone é um espírito livre. Um homem descomplexado que vive em harmonia com o mundo, com os outros e consigo próprio. Talvez toque demasiado nos outros e não conheça o conceito de espaço pessoal.
Rita Cabaço – MARIA JOÃO
Maria João, João, para os amigos, é a pessoa mais querida e doce que irão conhecer… até começar a beber. Nessa altura, perde os filtros e transforma-se num daquelas animais que começam as suas frases com “sabes que eu sou muito frontal”.
Jessica Athayde – FRANCISCA
Francisca, também conhecida como Chica, é um twitter humano. Um compêndio de justiça social. Umas vezes estará certa, outras nem por isso, mas tem sempre algo a dizer sobre qualquer assunto. Custa-lhe muito que neste jantar só existam brancos privilegiados.
Bruno Nogueira – LUÍS HENRIQUE
Luís Henrique não tem carisma, não tem interesse, não tem graça – mas esforça-se. MUITO. Quando abre a boca cria uma espécie de vácuo na sala. Reza a lenda que uma vez tentou um trocadilho espirituoso e secou uma folha de uma árvore da borracha.
Saiba tudo sobre ‘Princípio, Meio e Fim’:
“Todas as semanas, cinco amigos reúnem-se para jantar. Mas o que estes cinco amigos não sabem é que são figuras de ficção. O que eles dizem e fazem não é decidido por eles. As duas primeiras páginas do que eles dizem no jantar são sempre as mesmas, em cada episódio. A partir daí, está tudo em aberto. O que o espectador vai ver, todas as semanas, é uma versão diferente desse mesmo jantar. O destino dessas personagens esta na mão de quatro pessoas, que irão escrever o que acontece nessa noite entre amigos.
Regras para escrever este jantar: Todas as semanas, temos um computador e 2 horas – 2 horas apenas, nem mais um segundo – para o escrever. Se alguma frase ficar a meio, se alguma palavra ficar mal escrita, se alguma coisa não fizer sentido – terá de ir tal como está. A ideia é não forçar o erro – mas se ele acontecer, não teremos outro remédio senão aceitá-lo. Como se não bastasse esta pressão toda, decidimos dificultar ainda mais a nossa vida, com obstáculos que, durante essas duas horas, nos serão impostos pela produção.
Agora, porque é vamos fazer este programa? Porque queremos. E porque podemos.”