Rui volta a “passar-se” com Joana

Rui exaltado

A manhã, na casa mais mais vigiada do país, começou de forma atribulada, Rui “passou-se” completamente com Joana que decidiu por uma máquina de roupa a lavar, só com roupa dela.

Revoltado, Rui atirou que a “Beta de Cascais” é uma mimada que não respeita ninguém, “Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogante.”

O empresário esta visivelmente irritado e não parou de lançar criticas à atitude de Joana “Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade“.

Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de merd*” rematou Rui Pedro.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.