Rui Pinheiro e Débora beijaram-se no passado sábado, 25 de dezembro, durante a sessão do cinema. O nortenho cedeu às investidas de Débora e num momento de partilha de chocolates trocaram alguns beijos. O ‘casalinho’ foi exposta na gala, a notícia deixou os colegas boquiabertos, à exceção de Ana Barbosa que tinha visto tudo.
No pós-gala, os concorrentes abordaram o tema com o nortenho, que confessou que se deixou levar pelo momento.
“Ela veio com um chocolate e eu aceitei, obviamente que eu quis dar, caso contrário não tinha dado, mas fogo, como é que estão sempre a perguntar se sou eu que estou a fazer jogo quando eu não me estou a movimentar, eu estou sentado no meu sítio…” começou por explicar Rui Pinheiro.
“Fiquei assim um bocado, ok. Mas ao mesmo tempo sabes o que eu fiz (…) para mim foi como se fosse uma coisa natural até para o Rui. Senti que não fosse a primeira vez” confessou Ana Barbosa.
“Ela andou a tarde toda a dizer que me ia beijar, e disse assim ‘Porque é que não confias em mim? Porque é que não confias em mim?’. E o primeiro beijo, depois veio o segundo. O primeiro beijo quando ela chegou à minha beira, eu pensei, ela andou sempre a stressar que u não confiava nela vou fazer que confio e ele beijou-me e obviamente, depois de estares naquilo, não aguentei e beijei.” contou o nortenho.
“Mas da primeira vez quando ela chegou com aquela cena eu pensei ‘vou fazer que confio e não me vou desviar’, ali em pensei não vou fazer isto, mas depois o ambiente estava mais coiso e eu beijei, sem pensar. Depois até me senti mal por tua causa [Ana Barbosa], ela vai achar que estamos a fazer isto por jogo para eliminá-la a ela, não é de todo obviamente.” acrescentou Rui Pinheiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: