Rui Pedro revela tudo sobre a polémica com Joana
Rui Pedro foi acusado de ameaçar de morte Joana, no passado domingo, 13 de dezembro, antes da gala do Big Brother, e tudo aconteceu à entrada dos estúdios da Venda do Pinheiro. A GNR foi chamada ao local.
Rui desmente ter ameaçado Joana, enquanto que a “beta de Cascais” afirma ter sido ameaçada. No meio de toda esta novela Carina foi indiciada como testemunha, mas a nortenha nega ter presenciado a “discussão” dos dois amigos.
Leia também:
- Rui Pedro desmente ameaças a Joana e acusa-a de ser mentirosa
- Melhor amiga de Joana reage às alegadas ameaças de Rui Pedro: “Pouca vergonha, ganha noção…”
- Rui ameaçou Joana e a sua família de morte?!
- Joana quebra o silêncio e confirma ameaças de Rui Pedro
- Fonte da TVI revela pormenores das alegadas ameaças de Rui a Joana
- Rui afirma que vai agir judicialmente contra Joana
O empresário numa storie do Instagram afirmou que irá recorrer por meios legais contra Joana.
Rui Pedro deu uma entrevista à TV 7 Dias, onde contou tudo que aconteceu e mais uma vez afirma não ter ameaçado Joana e que tudo isto é um plano da “Beta de Cascais”, para o tentar “entalar”.
“Podia negar que falei com ela, mas não vou o vou fazer. Ela estava à entrada da gala, cá fora a fumar com a Carina, que é minha amiga e amiga dela. Entretanto vim cá fora e falei com a Joana. Disse-lhe que já chegava de andar em todas as entrevistas a falar do meu nome” começou por dizer Rui.
Rui recorda-se de ter mantido sempre uma distância de 2 a 3 mtros de Joana e que lhe terá pedido para “viver a sua vidinha” e para de “carregar” sempre na “mesma pessoa”.
“Ela não disse nada e ignorou, o normal, teve uma postura normal, com aquela poker face maravilhosa e eu vim à minha vida” afirmou o jovem empresário.
Já durante a Gala, Rui confessa que foi surpreendido por alguém da produção que lhe pediu para ir lá fora que a GNR queria falar com ele.
Rui confessa que até se riu com a situação e segundo ele não foi o unico, pois os agentes da GNR, também acharam rídiculo “Cheguei cá fora ao pé da GNR e os agentes estavam a rir-se, claro“.
Segundo o empresário a própria produção desvalorizou a situação e conta “Sabem que ela é louca, descompensada. Disseram para não ligar. A Teresa Guilherme até me chamou e perguntou-me o que se tinha passado. Tenho de aturar a garotada…“.
“É surreal, protagonismo barato, baixo nível, vale tudo para ganharem fama e serem notícia” atirou Rui Pedro.
Para Rui, tudo não passa de um plano de Joana para o “entalar”,”Ela estava na maquilhagem e deve ter pensado: ‘vou entalar este gajo’. Alguém lhe deve ter dito que, para mostrar medo, era melhor não ir à gala“.
Rui mostrou-se preocupado com a sua imagem, “Sou íntegro, tenho sido sempre correto na sociedade e isto deixa-me um pouco indignado. Agora sim, tenho razões para mover uma ação judicial sobre ela, por difamação. Não estou incomodado, mas as pessoas vão falar e é super mau, deselegante“.
O empresário diz que vai recorrer aos meios legais para processar Joana e afirma ter provas suficientes, “Eu tenho os meios de comunicação social todos em que me acusou que a ameacei, que é mentira e uma acusação extremamente grave“.
Rui afirma que a colega deve ter um patologia do “foro psicológico”, “Ela tem uma capacidade de inventar extraordinária. Tem uma patologia qualquer do foro psicológico, um desequilíbrio qualquer”
Rui acha que Joana não vai fazer nada legalmente, pois não tem por onde pegar e afirma “Eu tenho todos os meios. Se ela não é ninguém, problema o dela. Eu tenho uma imagem. Nunca pensei que uma menina tão novinha tivesse tanta maldade dentro dela“, rematou.