Big Brother - A revolução

Carina foi identificada como testemunha pela GNR no caso de Rui Pedro a Joana

Carina

Antes do início da Gala do Big Brother, em frente aos estúdios da Venda do Pinheiro, alegadamente Rui Pedro ameaçou Joana de morte e a GNR foi chamada ao local.

Carina, esteve à conversa com a imprensa e foi questionada sobre a polémica Rui e Joana, a nortenha mostrou-se surpreendida por ter sido constituída testemunha do casa, quando não estava presente no momento em que tudo aconteceu.

Leia também:

Eu, realmente, fui identificada como testemunha. Não entendi porquê. Ainda falei com a GNR a perguntar porquê. A GNR disse ‘Porque foi identificada’ e eu ‘Pronto, ok. Então eu identifico-me’. ‘Se isto for para a frente, depois, quando for chamada, fala’. E eu disse ‘Ok, tudo bem’. Quando a GNR pede para nos identificarmos, somos obrigados [a fazê-lo]” disse Carina à imprensa.

Não posso falar do que não vi, por isso é que ainda não me pronunciei nas redes sociais. São ambos meus amigos, não sei o que é que se passou. Ainda estou a tentar falar com um e com outro e tentar perceber” esclareceu Carina, ainda confusa.

A nortenha confessou à imprensa que estava nervosa por causa da gala e que estava a fumar quando tudo aconteceu “Eu estava com o nervosismo da gala em cima. Estava a fumar muito, estava já no meu quarto cigarro, e até estava a falar com a Jéssica [Antunes] e com o Carlos, suponho eu. Eu não vi nada“.

Contudo, pelo que se diz na imprensa, Rui Pedro disse às autoridades que Carina testemunhou tudo, a jovem do porto ficou surpreendida e nega ter visto o que se passou, “A sério? Ai o caraças, eu não sei de nada disso então.”

To Top