Rui Pedro e Savate estavam por um fio, e durante o final de tarde de ontem, 8 de janeiro, o verniz estalou e o concorrente de Gondomar, declarou que não suporta o empresário.
Depois, de durante uma prova Bruno Savate considerar Rui Pedro egocêntrico e que tem falta de humildade, os ânimos começaram a exaltar-se.
Leia também:
Rui Pedro afirmou ser superior a Bruno Savate, e no centro explicou aos colegas os motivos, Noélia criticou a postura do empresário que acabou por ser desagradável com a algarvia.
“Ele tem atitudes que eu não me identifico, e o mentir é uma delas e eu acho-re superior ao Savate porque eu não minto. Onde é que está a maldade disso?” justificou Rui Pedro.
“Sabes qual é a maldade é as pessoas não terem capacidade para a frontalidade, para aceitar pessoas frontais. Justas mas frontais? (…) Tu achaste estranho eu achar-me superior ao Savate, quando era uma pergunta direta” acrescentou Rui Pedro.
Questionado pelo “Big”, se Noélia não era frontal, Rui Pedro atirou, “Não tem sido e por esta abordagem, achou que eu estive mal”
“De onde me conheces para dizer se eu sou frontal ou não? (…) Tu és bom rapaz, mas para mim na minha opinião exageras na maneira como falas” disse Noélia, acrescentando que não viu Bruno Savate a mentir, como o empresário afirma.
Bruno Savate foi incentivado pelo “Big” a falar e no seu tom calmo, o concorrente de Gondomar disse com todas as letras que detesta Rui Pedro, “Eu não gosto de pessoas como o Rui Pedro. São pessoas completamente egocêntricas acham-se o “Rei do mundo”, achas-te o dono disto tudo e comigo estás completamente enganado. Gajos como tu eu detesto, tu para mim és o mais baixo nível que cá teve, e partir deste momento ganhaste um inimigo aqui dentro.”
“Mas tu já tinhas um, que era eu.” afirmou Rui Pedro
“Ganhas-te um inimigo aqui dentro, detesto-te, detesto-te mesmo! Fica ciente disso.” acrescentou Savate.
Rui Pedro volta afirmar que não tem medo de Bruno nem das suas ameaças: “Estou ciente e não tenho medo de ti, já te disse tês vezes. Não tenho medo das tuas ameaças. (…) Qual é a novidade?”
“Eu não te estou a ameaçar. Não gosto de gajos que tem a put* da mania. Não te aguento!” rematou Bruno Savate.
Quem irá vencer esta guerra?
Ora veja o vídeo: