Rui foi o terceiro concorrente, a abandonar a casa, e foi esta manhã ao programa de Manuel Luis Goucha, “Você na TV”.
Rui confessou a Manuel Luis Goucha, que ficou triste com a sua expulsão e confessa “Eu enterrei-me mesmo, fui para um grupo e eram falsos”.
O pastor que se juntou aos “Kamikaze”, porque simpatizou com eles, e sentia-se bem com eles, confidenciou a Goucha que se fosse hoje não cometia o mesmo erro.
Diz que não se arrepende de ter entrado no programa, pois foi um aprendizagem, confessa que aprendeu muito com os colegas e que leva amigos da casa. “Valeu muito a pena! Aprendi com os concorrentes coisas que não sabia!”
Rui admite a Goucha que “Tou solteiro e bom rapaz”.
Questionado pelo apresentador se tinha uma estratégia de jogo, Rui diz que não e confessa “Eu não fui para lá, para criar conflitos (…) o meu erro foi me juntar a eles, e se fosse agora já não fazia o que fiz”.
A irmã de Rui confessa que ficou triste por o pastor ser expulso, e acha que foi expulso, porque as pessoas gostam de polémica e o pastor é muito pacato.
Rui confessa ao apresentador, que é fã dele e que gostava muito que ele lhe oferecesse um casaco dele. O apresentador promete que vai convidar Rui para ir ao programa tocar com o “Augusto Canário” e nesse momento vai lhe oferecer um casaco seu.