Rui Maria Pêgo, foi recentemente insultado nas redes sociais, por causa da sua orientação sexual e decidiu partilhas as mensagens que recebeu.
O locutor de rádio foi surpreendido com mensagens homofóbicas de uma seguidora no seu Instagram, tais como “não havia necessidade de envergonhares a tua família“e ainda “que bicha“.
Rui Maria Pêgo, não ficou indiferente às mensagens da seguidora e respondeu à letra, “Yup, E com muito orgulho. E tu, quando é que deixas de mandar bicas no Instagram a pessoas que não conheces para ver se resolves o amor que não sentes por ti mesma?“
Leia também:
- Médico Gustavo Carona não aceita ir ao “Dia de Cristina” e explica os motivos da “nega”
- José Raposo leva chinelo de Sara Barradas para o “Casa Feliz”
- Iva Lamarão revela que sofreu de bullying, distúrbio alimentar e ataques de pânico
A seguidora continuou com os insultos “Porque gosto muito da tua mãe e acho que ela fica triste com as tuas figuras. Também sou mãe” afirmou a seguidora.
O jovem locutor mais uma vez respondeu à letra “Sabes o que acho? Que que devias ler mais livros, meteres-te na tua vida e deixares a homofobia e controlo que obviamente sentes numa gaveta qualquer aí de casa”.
Rui Maria Pêgo, partilhou as mensagens que trocou com a seguidora homofóbica e como não podia deixar de er deixou um comentário sarcástico a propósito deste tipo de mensagem que lhe chegam de tempos em tempos
O locutor de rádio começou por dizer “Tive de ir tomar um banho para me limpar da estupidez. Como vocês devem imaginar, eu recebo algumas mensagens destas.O Pride [referência ao Orgulho LGBT] é necessário como lutar pelos direitos daqueles que são vítimas de diferenciação social por serem de uma etnia que não é a mais forte de um país“-
“Eu, como privilegiado penso muito nisto e tenho tentado aprender. Provavelmente a minha resposta é mais incandescente a esta senhora do que deveria ser mas também porque isto me bate mais forte. Primeiro, esta senhora é mãe de alguém que vive reprimido. E esta resposta tem sobretudo a ver com o medo” rematou o radialista.