Big Brother - A revolução

Rúben fala sobre a participação no Big Brother – A Revolução

Rúben

Rúben, foi o concorrente expulso ontem, 20 de setembro, da casa mais vigiada do país.

O concorrente esteve esta manhã no “Você na TV”, com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, onde falou da sua curta participação no reality show e sobre a desistência dos colegas.

Rúben confessou que ficou triste de sair tão cedo do programa e confessa “Não foi morrer na praia, mas também não posso dizer que foi o contrário. Foi muito rápido, fiquei triste.”

O concorrente de Olhão, contou ainda que “Devia ter sido mais interventivo e não deixar que os outros fossem os primeiros“.

Apesar de o jogo ter começado apenas há uma semana, Rúben conta que já se começam a formar grupos e há pessoas que se destacam mais, porque gostam de dar a sua opinião, deu como exemplo a Carina e Rui, “Há ali um grupo de quatro ou cinco pessoas que gostam sempre de ser os primeiros.”

Confessa ter ficado triste com a desistência dos dois colegas Luís e Bruno e que tentou dentro dos possíveis os ajudar “Não tinha ferramentas e qualificações para cuidar do psicológico deles.”

Sobre André Filipe o concorrente de Olhão mostrou-se desiludido e confessou se sentir enganado pelo mesmo por todas as mentiras que contou e não era por ser infiltrado que o fez.

Rúben falou ainda do seu casamento que durou apenas 8 meses, conta que foi um namoro duradouro de 7 anos, mas que o casamento acabou de mútuo acordo “Não é que o casamento não tenha resultado, mas nós decidimos virar uma página. Levar um casamento tóxico para a frente é horrível (…) Gostávamos muito um do outro, mas já não éramos felizes porque não nos identificávamos

Sobre a sua perde de peso, relembramos que o concorrente chegou a pesar 120kg e em apenas 8 meses perdeu 40kg, Rúben conta “Procurei uma nutricionista, expliquei-lhe que queria perder peso e ela ajudou-me com a parte alimentar, ensinou-me a fazer compras” contou ainda que o ginásio foi essencial para a sua perda de peso.

To Top