Rúben da Cruz teve um prejuízo milionário na sua barbearia que foi afetada pelas cheias, da passada semana.
Rúben da Cruz é proprietário de uma barbearia na zona de Alcântara. Devido ao mau tempo, várias ruas da zona de Alcântara ficaram inundadas. A barbearia de Rúben Boa Nova, não escapou às cheias e o ex-concorrente do Big Brother sofreu enormes prejuízos, prejuízos esses que a seguradora se recusa a pagar.
“Ficou muita coisa estragado. Máquinas, um sofá, algumas cadeiras, tomados, o quadro elétrico, a televisão… Ficou tudo a boiar“, começou por contar Rúben Boa Nova em conversa com a Nova Gente.
“Estive desde as três da tarde de ontem [dia 8] até hoje [dia 9] de manhã o tratar de tudo. Tive de comprar muitas coisas e mudar tudo, limpar, etc., mas, felizmente, consegui abrir. As coisas ficaram mais ou menos em condições“, contou o ex-concorrente do Big Brother.
“Tive um grande prejuízo, na ordem dos milhares de euros, e o seguro não se responsabiliza, porque isto já aconteceu várias vezes. E, como não é a primeira vez que acontece, as seguradoras não cobrem o prejuízo“, explicou.
Rúben da Cruz não baixou os braços e fala dos projetos futuros: “Gostava de abrir uma barbearia na Margem Sul [do Tejo], porque eu sou de lá, e também no norte do País. Além disso, tenho nos planos abrir um restaurante, mas estou a ir com calma“.
Leia também:
- Cláudio Ramos e Diana Lopes reagem à polémica do casal Boa Nova: “Eles não têm culpa”
- Diana Lopes revela que perdeu milhares de euros com a sua loja online roubada: “Prejudicou a minha família inteira”
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?